Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.
Continuamos a acompanhar e a proteger os nossos clientes neste momento tão desafiante. No início desta pandemia tomámos a decisão de salvaguardar o bem-estar dos nossos colaboradores, por esse motivo durante o mês de Março transitámos para um modelo de trabalho 100% a partir de casa.
Esta iniciativa incluiu todos os nossos departamentos, para que todos os nossos colaboradores continuassem a dar-lhe todo o apoio e acompanhamento, com todas as condições de segurança. Assim conseguimos manter os nossos serviços ao seu dispor.
A mudança de local de trabalho não mudou a nossa forma de trabalhar: a nossa linha de apoio (21 861 23 23) continua a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h00. O nosso site encontra-se disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os serviços de assistência e de sinistros não sofreram qualquer tipo de alteração, no entanto, devido à entrada em vigor do Estado de emergência podem ocorrer situações, que impeçam o prestador do serviço de assistência de realizar o serviço de acordo com o tempo inicialmente previsto, nomeadamente demoras provocadas pela alteração de percursos, paragens forçadas em «check points», entre outras.
Estamos aqui por e para si, à distância de um clique ou de um telefonema. Obrigado por #FicarEmCasa.
Face ao contexto atual de evolução da infeção por COVID-19 em território nacional, o Grupo Ageas Portugal tem implementado, desde a primeira hora, um Plano de Contingência para garantir a continuidade do negócio.
Mensagem de sucesso ou erro.
Dias úteis das 8h30 às 22h00
Custo de chamada para a rede fixa nacional