Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Continuamos consigo

Seguro Directo #apartirdecasa

Continuamos a acompanhar e a proteger os nossos clientes neste momento tão desafiante. No início desta pandemia tomámos a decisão de salvaguardar o bem-estar dos nossos colaboradores, por esse motivo durante o mês de Março transitámos para um modelo de trabalho 100% a partir de casa.

Esta iniciativa incluiu todos os nossos departamentos, para que todos os nossos colaboradores continuassem a dar-lhe todo o apoio e acompanhamento, com todas as condições de segurança. Assim conseguimos manter os nossos serviços ao seu dispor.

Linha de Apoio ao Cliente

A mudança de local de trabalho não mudou a nossa forma de trabalhar: a nossa linha de apoio (21 861 23 23) continua a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h00. O nosso site encontra-se disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

simulação

Serviços de assistência automóvel e sinistros

Os serviços de assistência e de sinistros não sofreram qualquer tipo de alteração, no entanto, devido à entrada em vigor do Estado de emergência podem ocorrer situações, que impeçam o prestador do serviço de assistência de realizar o serviço de acordo com o tempo inicialmente previsto, nomeadamente demoras provocadas pela alteração de percursos, paragens forçadas em «check points», entre outras.

Estamos aqui por e para si, à distância de um clique ou de um telefonema. Obrigado por #FicarEmCasa.

Grupo Ageas Portugal e COVID-19

Face ao contexto atual de evolução da infeção por COVID-19 em território nacional, o Grupo Ageas Portugal tem implementado, desde a primeira hora, um Plano de Contingência para garantir a continuidade do negócio.

Registar

Confirme os seus contactos para lhe enviarmos um código para iniciar o registo. Caso os contactos não estejam atualizados por favor contacte o 21 861 23 23 (Dias úteis das 8h30 às 22h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

* Campo Obrigatório

Introduza o código de acesso que recebeu.

* Campo Obrigatório
Reenviar SMS

Defina a sua nova password de acesso à área privada.

* Campo Obrigatório

Mensagem de sucesso ou erro.

Contactos

21 861 23 23

Dias úteis das 8h30 às 22h00

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Para que lhe possamos ligar, por favor introduza o seu número de telefone ou telemóvel.

Erro no envio do pedido
Por favor, volte a tentar mais tarde.

* Campo Obrigatório

Pedido enviado
Entraremos em contacto no período indicado

Seguro Directo Bot

Recuperar Simulação

Introduza os seus dados para recuperar a simulação que fez na Seguro Directo.
Ao recuperar a sua simulação, pode manter ou alterar os dados e avançar para a compra do seu seguro.

* Campo Obrigatório