Conduta de mercado

  1. A Direct, no cumprimento do Decreto-Lei  n.º 147/2015, de 9 de setembro e da Norma Regulamentar do ISP nº 10/2009-R de 25 de junho publicada em 7 de julho, apresenta-lhe a política de tratamento de clientes e terceiros em vigor, bem como, a informação geral relativa à gestão de reclamações de clientes e terceiros.
  2. Num processo de melhoria constante e de permanente aperfeiçoamento na excelência do serviço prestado a todos os que nos contactam, colocamos ao seu dispor os princípios pelos quais nos regemos na nossa atividade, tendo sempre por objetivo ir ao encontro das expetativas dos nossos Clientes.
  3. Consideramos que um Cliente esclarecido é um Cliente satisfeito, assim sendo, agradecemos todas as opiniões, sugestões e reclamações que nos possa dirigir, pois acreditamos que é sobre as mesmas que o nosso processo de melhoria contínua deve assentar.
  4. Na informação geral à gestão de reclamações de clientes e terceiros, encontrará os meios através dos quais nos pode apresentar uma reclamação, informação mínima a indicar e prazos de resposta.
  5. Relativamente à provedoria do cliente, apresentamos o respetivo regulamento e meios de contacto, assim como o formulário a usar  para envio da reclamação ao Serviço de Provedoria.

Partilhar esta página :

  •  
  •  
  •  

A Direct utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer-lhe conteúdos e publicidade do seu interesse. Ao continuar a navegar no nosso site assumimos que aceita a nossa política de cookies.