Conselhos e informação relevante

Aqui encontra informação útil relativa ao seu carro, legislação em vigor, IPO, sinistros, entre outras.

Consejos Itv

Inspeção periódica obrigatória (IPO)

Saiba quando levar o seu carro à IPO e quais os pontos crucias a ter em conta antes da inspeção.

Documentacion Coche

Preenchimento da declaração amigável

Saiba como deve preencher a declaração amigável de acidente automóvel.

Quebra De Vidros

Como atuar em caso de quebra de vidros?

Indicamos-lhe a agência mais próxima para que possa reparar ou substituir o seu vidro.

Aplicacao Segurnet

Participação de um Sinistro através da e-SEGURNET

  • A aplicação e-SEGURNET facilita a participação e a comunicação de um sinistro automóvel à sua seguradora.
  • Criada pelas seguradoras, esta aplicação é uma alternativa à tradicional declaração amigável (DAAA). no ramo automóvel em 2015.
Reforma Ley Trafico

Informação legal sobre sinistros

Defensor Cliente Direct

A Direct é aderente do CIMPAS (Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros, sito na avenida Fontes Pereira de Melo, nº11 9º esq 1050 – 115 Lisboa, telefone (+351) 213 827 700, fax (+351) 213 827 708 e e-mail geral@cimpas.pt e site www.cimpas.pt. Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.

O que é o SEPA e o IBAN

O que é o SEPA e o IBAN?

Partilhar esta página :

  •  
  •  
  •  

A Direct utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer-lhe conteúdos e publicidade do seu interesse. Ao continuar a navegar no nosso site assumimos que aceita a nossa política de cookies.