Notícias

Direct antecipa Natal oferecendo 40€ em compras.

A Direct antecipa o Natal com uma campanha que premeia clientes com a oferta de 40 euros em compras no Dolce Vita Tejo, Mar Shopping e Almada Fórum, se subscreverem um seguro automóvel na companhia

Mais do que premiar os clientes que optam pelos seguros da companhia, esta campanha da Direct pretende ser um reforço financeiro no orçamento familiar disponível para as compras durante a quadra natalícia. A oferta é imediata em qualquer um dos pontos de venda.

Os clientes que aderirem à campanha, entre 25 de novembro e 25 de dezembro, poderão usufruir da oferta através do Dolce Card (caso as apólices sejam subscritas no ponto de venda do Dolce Vita Tejo, em Lisboa), Voucher Mar Shopping (apólices subscritas no ponto de venda do Mar Shopping, no Porto) e Cartão Jumbo (apólices subscritas no ponto de venda do Almada Forum, em Almada).

Consulte as condições da campanha aqui.

Descarregar a nota de imprensa em PDF
Subscreva as notícias por RSS

Contacte-nos através da agência de comunicação, a LPM- The House of PR:


Patrícia Soares: patriciasoares@lpmcom.pt
Carla Bulhões: carlabulhoes@lpmcom.pt

Sugestões

Ajude-nos melhorar e envie-nos a sua sugestão. Pode fazê-lo através do formulário de contacto, porque afinal a sua satisfação está em primeiro lugar!

Propostas e patrocínios

Se pretende apresentar-nos uma proposta de publicidade ou patrocínio, utilize o e-mail marketingpublicidade@segurodirecto.pt. Prometemos analisar a sua proposta e entraremos em contacto consigo caso seja selecionada.

Partilhar esta página :

  •  
  •  
  •  

A Direct utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer-lhe conteúdos e publicidade do seu interesse. Ao continuar a navegar no nosso site assumimos que aceita a nossa política de cookies.