Notícias

Direct com campanha publicitária

  • A primeira campanha publicitária da Direct, anteriormente designada por Seguro Directo, arranca já no domingo em TV e estende-se à internet e outdoor.

Campanha Direct

Em televisão a campanha terá quatro filmes de 20” cada. Numa primeira fase, que dura até ao final do mês de fevereiro, serão apresentados dois filmes que, além de darem a conhecer a nova imagem da companhia, mostram o potencial dos produtos da Direct, permitindo aos segurados escolher aquilo que realmente necessitam, fazendo uma diferenciação entre carros e pessoas, numa perspetiva de simplificar a vida ao consumidor. Essa simplificação permite-nos oferecer ao cliente um produto flexível e personalizado: por um lado, o cliente escolhe as melhores coberturas para o seu carro e, por outros, as melhores assistências para ele e para a sua família, de acordo com as suas preferências e estilos de vida. Também os benefícios que a companhia oferece durante o processo de reparação das viaturas serão publicitados.

Na internet a campanha começa a 20 de janeiro e no dia 22 chega aos outdoors de todo o país com 3.900 posições.

Criada pela agência El Laboratório, a campanha reflete a nova marca, que se apresenta como simples e direta. “Se não entende, não é Direct” é o claim da campanha cujo objetivo é tornar acessível a qualquer pessoa a linguagem do setor segurador e oferecer produtos adequados às necesidades dos segurados.

Sobre a Direct


A seguradora Direct tem uma equipa de especialistas que presta serviços aos seus clientes através de novos canais. Pertencente ao Grupo AXA, transforma a complexidade em soluções rápidas e simples, através de uma aposta na melhor combinação entre os seus colaboradores e a tecnologia. Com mais de 17 anos de experiência e mais de 600.000 clientes na Península Ibérica, é uma companhia de seguros que simplifica produtos, processos e apresenta soluções.

Descarregar a nota de imprensa em PDF
Subscreva as notícias por RSS

Contacte-nos através da agência de comunicação, a LPM- The House of PR:


Patrícia Soares: patriciasoares@lpmcom.pt
Carla Bulhões: carlabulhoes@lpmcom.pt

Sugestões

Ajude-nos melhorar e envie-nos a sua sugestão. Pode fazê-lo através do formulário de contacto, porque afinal a sua satisfação está em primeiro lugar!

Propostas e patrocínios

Se pretende apresentar-nos uma proposta de publicidade ou patrocínio, utilize o e-mail marketingpublicidade@segurodirecto.pt. Prometemos analisar a sua proposta e entraremos em contacto consigo caso seja selecionada.

Partilhar esta página :

  •  
  •  
  •  

A Direct utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer-lhe conteúdos e publicidade do seu interesse. Ao continuar a navegar no nosso site assumimos que aceita a nossa política de cookies.