Notícias

Nova imagem da Direct reconhecida nos Transform Awards.

  • A Direct ganha prémio de ouro dos Transform Awards, na categoria Melhor Identidade Visual no setor dos serviços.

Depois do lançamento da sua nova identidade visual, em janeiro deste ano, a Direct recebe agora a primeira distinção internacional. O prestigiado evento Transform Awards, que decorreu em Londres, atribuiu o galardão de ouro à Direct, na categoria Melhor Identidade Visual no setor dos serviços.

Transform Awards é um evento europeu que distingue as melhores mudanças de imagem, reposicionamento e transformação de marcas. Estes prémios reconhecem as melhores práticas de transformação corporativas, através de diversas categorias centradas na estratégia, na execução, no conteúdo e na avaliação. Os júris valorizam a transformação completa em todos os pontos de contato.

“O reconhecimento internacional da nossa nova identidade é, para nós, um motivo de orgulho. Não se trata de uma simples mudança de marca ou de uma nova campanha, mas de uma alteração profunda que passa pela maneira de trabalhar, que implica todas as áreas de negócio e, simultaneamente, todas as pessoas da empresa. É aqui que está a diferença e foi isto que ditou o êxito desta alteração”, salientou Sandra Moás, diretora-coordenadora da Direct.

O desenho da nova imagem esteve a cargo da Interbrand, que elegeu uma imagem geométrica, reconhecível, original e simples, de acordo com o novo posicionamento da companhia, que pretende transformar a complexidade do mundo dos seguros em soluções rápidas e simples, através da melhor tecnologia e melhor equipa.

Sobre a Direct
A seguradora Direct (antiga Seguro Directo) tem uma equipa de especialistas que presta serviços aos seus clientes através de novos canais. Pertencente ao Grupo AXA, transforma a complexidade em soluções rápidas e simples, através de uma aposta na melhor combinação entre os seus colaboradores e a tecnologia. Com mais de 17 anos de experiência e mais de 600.000 clientes na Península Ibérica, é uma companhia de seguros que simplifica produtos, processos e apresenta soluções. Para mais informações, visite segurodirecto.pt

Descarregar a nota de imprensa em PDF
Subscreva as notícias por RSS

Contacte-nos através da agência de comunicação, a LPM- The House of PR:


Patrícia Soares: patriciasoares@lpmcom.pt
Carla Bulhões: carlabulhoes@lpmcom.pt

Sugestões

Ajude-nos melhorar e envie-nos a sua sugestão. Pode fazê-lo através do formulário de contacto, porque afinal a sua satisfação está em primeiro lugar!

Propostas e patrocínios

Se pretende apresentar-nos uma proposta de publicidade ou patrocínio, utilize o e-mail marketingpublicidade@segurodirecto.pt. Prometemos analisar a sua proposta e entraremos em contacto consigo caso seja selecionada.

Partilhar esta página :

  •  
  •  
  •  

A Direct utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer-lhe conteúdos e publicidade do seu interesse. Ao continuar a navegar no nosso site assumimos que aceita a nossa política de cookies.