Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Notícias

Seguro Directo é a melhor seguradora para trabalhar

A Seguro Directo é a melhor empresa para trabalhar no setor financeiro e segurador, segundo um estudo realizado anualmente pela Accenture e pela revista Exame que elege as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

No ranking global a Seguro Directo ficou posicionada em 24.º lugar, o que significa uma subida de 31 posições no ranking face ao ano anterior. Já em 2012 a companhia tinha sido considerada a melhor seguradora para trabalhar no segmento B2C.

Segundo o estudo, o grau de compromisso dos colaboradores com a empresa é de 75,45%, valor que também subiu face a 2012, altura em que registou 69%.

“Estes resultados são fruto da nossa política de RH e do bom ambiente que temos na empresa. Estamos muito atentos aos nossos colaboradores e às suas necessidades e sempre que se justifica, alteramos ou inserimos novas medidas para garantir o pleno equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, pois só assim acreditamos que é possível desempenhar os dois papéis na perfeição.”, refere Sandra Moás, diretora-coordenadora da Direct.

Em 2013, e para responder aos efeitos da crise, a Seguro Directo alargou o âmbito dos serviços de apoio jurídico, psicológico e social. Estes são benefícios que se juntaram aos já existentes, nomeadamente, ao pagamento de 25% das despesas com infantários, ao seguro de saúde para toda a família, médico uma vez por semana na empresa e uma massagem gratuita para as grávidas. Para além disso, a empresa proporciona a mobilidade entre as várias empresas do Grupo e a possibilidade de participação em projetos internacionais, como foi o caso do recente projeto ibérico de reposicionamento da marca, entre várias outras regalias.

A Seguro Directo conta com uma equipa de 84 colaboradores, maioritariamente do sexo feminino (56 por cento), com uma média de idades de 33 anos.

Sobre a Seguro Directo

A Seguro Directo tem uma equipa de especialistas que presta serviços aos seus clientes através de novos canais. Pertencente ao Grupo AXA, transforma a complexidade em soluções rápidas e simples, através de uma aposta na melhor combinação entre os seus colaboradores e a tecnologia. Com mais de 17 anos de experiência e mais de 600.000 clientes na Península Ibérica, é uma companhia de seguros que simplifica produtos, processos e apresenta soluções.

Partilhe esta página

simulação

Registar

Confirme os seus contactos para lhe enviarmos um código para iniciar o registo. Caso os contactos não estejam atualizados por favor contacte o 21 861 23 23 (Dias úteis das 8h30 às 22h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

* Campo Obrigatório

Introduza o código de acesso que recebeu.

* Campo Obrigatório
Reenviar SMS

Defina a sua nova password de acesso à área privada.

* Campo Obrigatório

Mensagem de sucesso ou erro.

Contactos

21 861 23 23

Dias úteis das 8h30 às 22h00

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Para que lhe possamos ligar, por favor introduza o seu número de telefone ou telemóvel.

Erro no envio do pedido
Por favor, volte a tentar mais tarde.

* Campo Obrigatório

Pedido enviado
Entraremos em contacto no período indicado

Seguro Directo Bot

Recuperar Simulação

Introduza os seus dados para recuperar a simulação que fez na Seguro Directo.
Ao recuperar a sua simulação, pode manter ou alterar os dados e avançar para a compra do seu seguro.

* Campo Obrigatório