Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Notícias

Seguro Directo comemora 21 anos ao serviço dos condutores Portugueses

A Seguro Directo juntou a equipa que, ao longo das últimas duas décadas, tem estado ao lado dos portugueses.

A Seguro Directo, marca de seguros pioneira em Portugal a comercializar seguros automóvel por telefone, celebra esta semana 21 anos ao serviço dos condutores portugueses. Para celebrar a efeméride, a Seguro Directo juntou a equipa que, ao longo das últimas duas décadas, tem estado ao lado dos portugueses.

A marca foi patrocinadora do Rock in Rio Lisboa em 2008, também foi responsável pelo lançamento do primeiro seguro verde em Portugal, no mesmo ano. Em 2012 e 2013 foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar, pelo estudo da revista Exame e da consultora Accenture e é a seguradora directa mais vezes distinguida como “Escolha do Consumidor”.

Em 2014 muda de nome (de Seguro Directo para Direct), muda de imagem e muda de posicionamento no mercado, porém, mantém o legado da marca Seguro Directo, uma marca presente há mais de duas décadas junto do consumidor português.

Em 2016 integra o grupo internacional Ageas, continuando a apostar na qualidade de serviço a um preço competitivo. Os resultados da Seguro Directo têm o carimbo de uma equipa, especializada e dedicada, capaz de apresentar soluções que se adaptam à vida dos seus Clientes.

Para Eduardo Caria, Director da Seguro Directo: “Muito foi feito ao longo das últimas duas décadas, mas muito ainda será feito, atendendo aos novos desafios do mercado e alavancando as novas tecnologias e inovação. É sempre a pensar nos condutores portugueses, e nas suas famílias, que temos inovado ao longo dos anos, com o objectivo de dar resposta às necessidades dos mesmos. A equipa está toda de parabéns: sem ela, nada disto teria sido possível”.

Sobre a Seguro Directo

Seguro Directo é uma marca de seguros, especializada no seguro automóvel, que conta com profissionais de excelência do setor e com um claro segredo de êxito: a qualidade de serviço a um preço competitivo. É por isso considerada a escolha inteligente no que diz respeito ao seguro automóvel, já que permite aos seus Clientes terem as coberturas que necessitam, sem pagarem demais por isso.

A Seguro Directo está integrada no grupo segurador internacional Ageas com 190 anos de história e que está presente em 16 países da Europa e da Ásia. Foi vencedora da Escolha do Consumidor 2014, 2015 e 2017 na categoria de Seguros Diretos. Saiba mais em www.segurodirecto.pt

Sobre o Grupo Ageas 

A Ageas é um grupo segurador internacional, sediado em Bruxelas, com 190 anos de experiência. Presente em 16 países da Europa e da Ásia, a empresa propõe soluções de seguros de Vida e Não Vida a milhões de Clientes Particulares e Empresas. A Ageas ajuda os seus Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra os riscos através de um conjunto alargado de seguros desenhados para responder às suas necessidades, presentes e futuras. A Ageas é um dos maiores grupos seguradores europeus e encontra-se entre os principais seguradores na maioria dos países em que está presente, contando com mais de 13.000 Colaboradores A Ageas é uma empresa líder no ranking segurador português, operando desde 2005 através de marcas reconhecidas como a Ocidental e a Médis, assim como de uma joint venture com o Banco Millennium BCP e juntando-se a Ageas Seguros e a Direct – Seguro Directo em 2016.

Partilhe esta página

simulação

Registar

Confirme os seus contactos para lhe enviarmos um código para iniciar o registo. Caso os contactos não estejam atualizados por favor contacte o 21 861 23 23 (Dias úteis das 8h30 às 22h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

* Campo Obrigatório

Introduza o código de acesso que recebeu.

* Campo Obrigatório
Reenviar SMS

Defina a sua nova password de acesso à área privada.

* Campo Obrigatório

Mensagem de sucesso ou erro.

Contactos

21 861 23 23

Dias úteis das 8h30 às 22h00

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Para que lhe possamos ligar, por favor introduza o seu número de telefone ou telemóvel.

Erro no envio do pedido
Por favor, volte a tentar mais tarde.

* Campo Obrigatório

Pedido enviado
Entraremos em contacto no período indicado

Seguro Directo Bot

Recuperar Simulação

Introduza os seus dados para recuperar a simulação que fez na Seguro Directo.
Ao recuperar a sua simulação, pode manter ou alterar os dados e avançar para a compra do seu seguro.

* Campo Obrigatório