Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Notícias

Seguro Directo vence prémio Escolha do Consumidor 2018

A Seguro Directo, marca de seguros pioneira em Portugal, foi a 1ª a comercializar seguros automóvel por telefone e internet, venceu o prémio Escolha do Consumidor 2018 na categoria “Seguros Diretos”.

A Seguro Directo, marca de seguros pioneira em Portugal, foi a 1ª a comercializar seguros automóvel por telefone e internet, venceu o prémio Escolha do Consumidor 2018 na categoria “Seguros Diretos”, sendo a 4ª vez que ganha nas últimas 5 edições. Este prémio é o produto da avaliação de marcas de acordo com o seu grau de satisfação. Este ano, a Escolha do Consumidor distinguiu diferentes marcas em 141 categorias.

A Seguro Directo vem mais uma vez consolidar a sua posição como uma marca importante para o consumidor e provar que consegue continuar a inovar na oferta, de forma a ir de encontro às necessidades dos seus clientes.

Para Eduardo Caria, Diretor da Seguro Directo: “Sermos mais uma vez eleitos Escolha do Consumidor dá-nos o sentimento de realização, de dever cumprido e acima de tudo, a garantia de que conseguimos agradar os nossos clientes, que é o nosso principal objetivo. Esta distinção fortalece a confiança do cliente com a nossa marca e motiva ainda mais toda a equipa da Seguro Directo a melhorar os seus serviços continuamente. Estamos empenhados em continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”.  

Sobre o prémio Escolha do Consumidor

A Escolha do Consumidor 2018 premeia as marcas com base no seu desempenho em 2017 através de um processo que envolve a identificação dos atributos que os consumidores consideram mais relevantes. É ainda feita uma avaliação efetiva das marcas nas diferentes categorias, de forma a aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

O processo de identificação dos atributos mais importantes para os consumidores envolveu 222.644 participantes na avaliação das 869 marcas a concurso.

Na edição de 2018, a média global obtida pelas marcas avaliadas é de 79% no Índice de Satisfação, 83% na Intenção de Compra e Recomendação e 80% no Índice Global de Satisfação e Aceitação das marcas.

Sobre a Direct – Seguro Directo

A Direct - Seguro Directo é uma marca de seguros, especializada no seguro automóvel, que conta com profissionais de excelência do setor e com um claro segredo de êxito: a qualidade de serviço a um preço competitivo. É por isso considerada a escolha inteligente no que diz respeito ao seguro automóvel, já que permite aos seus Clientes terem as coberturas que necessitam, sem pagarem demais por isso.

A Direct – Seguro Directo está integrada no grupo segurador internacional Ageas com 190 anos de história e que está presente em 15 países da Europa e da Ásia. Foi recentemente vencedora da Escolha do Consumidor na categoria de Seguros Diretos.

Saiba mais em www.segurodirecto.pt

Sobre o Grupo Ageas

A Ageas é um grupo segurador internacional, sediado em Bruxelas, com 190 anos de experiência. Presente em 15 países da Europa e da Ásia, a empresa propõe soluções de seguros de Vida e Não Vida a milhões de Clientes Particulares e Empresas. A Ageas ajuda os seus Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra os riscos através de um conjunto alargado de seguros desenhados para responder às suas necessidades, presentes e futuras. A Ageas é um dos maiores grupos seguradores europeus e encontra-se entre os principais seguradores na maioria dos países em que está presente, contando com mais de 13.000 Colaboradores A Ageas é uma empresa líder no ranking segurador português, operando desde 2005 através de marcas reconhecidas como a Ocidental e a Médis, assim como de uma joint venture com o Banco Millennium BCP e juntando-se a Ageas Seguros e a Direct – Seguro Directo em 2016.

Partilhe esta página

simulação

Registar

Confirme os seus contactos para lhe enviarmos um código para iniciar o registo. Caso os contactos não estejam atualizados por favor contacte o 21 861 23 23 (Dias úteis das 8h30 às 22h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

* Campo Obrigatório

Introduza o código de acesso que recebeu.

* Campo Obrigatório
Reenviar SMS

Defina a sua nova password de acesso à área privada.

* Campo Obrigatório

Mensagem de sucesso ou erro.

Contactos

21 861 23 23

Dias úteis das 8h30 às 22h00

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Para que lhe possamos ligar, por favor introduza o seu número de telefone ou telemóvel.

Erro no envio do pedido
Por favor, volte a tentar mais tarde.

* Campo Obrigatório

Pedido enviado
Entraremos em contacto no período indicado

Seguro Directo Bot

Recuperar Simulação

Introduza os seus dados para recuperar a simulação que fez na Seguro Directo.
Ao recuperar a sua simulação, pode manter ou alterar os dados e avançar para a compra do seu seguro.

* Campo Obrigatório