Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Notícias

Centro de Atendimento a Cliente da Seguro Directo funciona 100% remotamente

A Seguro Directo adotou medidas de mitigação de risco de propagação do Covid-19 e implementou um modelo de trabalho remoto a 100%. O plano incluiu o departamento de Centro de Atendimento a Cliente da seguradora e permitiu que este começasse a trabalhar de modo remoto com todas as condições de segurança.

Com recurso a várias tecnologias avançadas e flexíveis, ferramentas de colaboração à distância e sistemas de conectividade seguros, foi possível implementar um novo modo de trabalhar em tempo recorde.

A plataforma de gestão de centros de atendimento utilizada permite fazer a gestão de chamadas, vídeos, conversas de texto, entre outros; distribuição das chamadas pelas equipas e acesso a ecrãs virtuais com os indicadores de controlo da eficácia do atendimento; acesso a sistemas de negócio empresariais, como gestão de sinistros, marcação de peritagens, apoio à venda, entre muitos outros.

Em estreita colaboração com as equipas de informática, a seguradora dotou todos os seus Colaboradores com os meios necessários para servir os Clientes em pleno. Para tal, foram providenciados equipamentos, ferramentas e meios de comunicação a todos os Colaboradores em apenas três dias, passando de um método de trabalho tradicional, para um remoto.

“O desafio não foi só tecnológico, mas também organizacional. Foi necessário reestruturar a forma como as equipas se relacionam e se organizem, adaptando o serviço de modo a manter a proximidade entre os membros de cada equipa e adotar novos hábitos e métodos de trabalho. A transição total para o trabalho remoto, permitiu continuar a manter os serviços na sua plenitude, sem perder o foco no bem-estar das pessoas e da proteção da sociedade”, refere Eduardo Caria Diretor Geral da Seguro Directo.

Partilhe esta página

simulação

Registar

Confirme os seus contactos para lhe enviarmos um código para iniciar o registo. Caso os contactos não estejam atualizados por favor contacte o 21 861 23 23 (Dias úteis das 8h30 às 22h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

* Campo Obrigatório

Introduza o código de acesso que recebeu.

* Campo Obrigatório
Reenviar SMS

Defina a sua nova password de acesso à área privada.

* Campo Obrigatório

Mensagem de sucesso ou erro.

Contactos

21 861 23 23

Dias úteis das 8h30 às 22h00

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Para que lhe possamos ligar, por favor introduza o seu número de telefone ou telemóvel.

Erro no envio do pedido
Por favor, volte a tentar mais tarde.

* Campo Obrigatório

Pedido enviado
Entraremos em contacto no período indicado

Seguro Directo Bot

Recuperar Simulação

Introduza os seus dados para recuperar a simulação que fez na Seguro Directo.
Ao recuperar a sua simulação, pode manter ou alterar os dados e avançar para a compra do seu seguro.

* Campo Obrigatório