Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Notícias

Grupo Ageas assina Pacto de Mobilidade Empresarial

O Grupo Ageas Portugal assinou hoje o Pacto de Mobilidade Empresarial para Lisboa, uma iniciativa do Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (WBCSD) em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.   

O Grupo segurador selecionou ações com as quais se compromete nos próximos dois anos, de forma a promover a mobilidade sustentável, como por exemplo: o incentivo à utilização de transportes mais ecológicos, a possibilidade de realizar reuniões remotas ou alterar a frota de veículos com soluções mais sustentáveis. 

A cerimónia oficial de assinatura decorreu durante a manhã de dia 9 de dezembro. Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, um dos signatários do acordo, referiu que "Além de contribuirmos com soluções mais ecológicas, eficientes e seguras, estaremos a trabalhar com outras empresas para acelerar a transformação na mobilidade urbana - um dos nossos eixos estratégicos, sendo as áreas de Sustentabilidade do Grupo Ageas Portugal e a Seguro Directo as principais responsáveis por este desafio. Para o Grupo Ageas é, acima de tudo, um alinhamento entre as nossas preocupações de negócio e o impacto atual e futuro das nossas operações, com a mudança para os novos edifícios."

O WBCSD é uma organização internacional, liderada pelo CEO de mais de 200 empresas líderes que trabalham em equipa para acelerar a transição para desenvolvimento sustentável. Em Portugal, é representada pelo BCSD Portugal, organização da qual o Grupo Ageas Portugal é membro.

Lisboa é a cidade pioneira a promover o primeiro Pacto de Mobilidade Empresarial, através do qual as empresas subscritoras se comprometem a identificar e promover soluções de mobilidade e sustentabilidade urbana. ​Conscientes de que a mobilidade sustentável dentro das cidades é um desafio também das empresas, desafiaram-nas a melhorar e transformar a mobilidade em Lisboa - a primeira a lançar esta iniciativa, que se pretende extensível a mais cidades no futuro.

Partilhe esta página

simulação

Registar

Confirme os seus contactos para lhe enviarmos um código para iniciar o registo. Caso os contactos não estejam atualizados por favor contacte o 21 861 23 23 (Dias úteis das 8h30 às 22h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

* Campo Obrigatório

Introduza o código de acesso que recebeu.

* Campo Obrigatório
Reenviar SMS

Defina a sua nova password de acesso à área privada.

* Campo Obrigatório

Mensagem de sucesso ou erro.

Contactos

21 861 23 23

Dias úteis das 8h30 às 22h00

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Para que lhe possamos ligar, por favor introduza o seu número de telefone ou telemóvel.

Erro no envio do pedido
Por favor, volte a tentar mais tarde.

* Campo Obrigatório

Pedido enviado
Entraremos em contacto no período indicado

Seguro Directo Bot

Recuperar Simulação

Introduza os seus dados para recuperar a simulação que fez na Seguro Directo.
Ao recuperar a sua simulação, pode manter ou alterar os dados e avançar para a compra do seu seguro.

* Campo Obrigatório