Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.
O Grupo Ageas Portugal, alia-se ao Dia Nacional de Prevenção Contra o Cancro da Mama, que se assinala hoje, e até dia 10 de novembro, a sede da seguradora no Parque das Nações, vai iluminar-se com a cor da causa, o rosa.
À Médis, que recentemente lançou a sua campanha publicitária para a solução Proteção Oncológica Reforçada, juntam-se as restantes marcas do Grupo (Ageas Seguros, Ocidental e Seguro Directo) e a Fundação Ageas, que se vão vestir de rosa nos seus canais digitais.
Com o lançamento da Proteção Oncológica Reforçada da Médis, a Fundação Ageas tem promovido um conjunto de iniciativas internas de apoio à Luta Contra o Cancro.
Em setembro, os cerca de 1300 Colaboradores foram desafiados a partilhar mensagens inspiracionais sobre a importância da prevenção na doença oncológica. Além disso, a Fundação promoveu lanches solidários e caminhadas saudáveis com o envolvimento dos Colaboradores, sendo que cada participação reverteu um montante para o fundo social da LiNQUE (cuidados paliativos em casa). No total, foram angariados cerca de 7500 €.
No âmbito do apoio a esta causa, a Médis volta também a apoiar a Corrida Sempre Mulher. A prova, que se realiza no próximo dia 10 de novembro pelas 08h30 com início no Parque das Nações, alia a importância da atividade física à sensibilização para o cancro da mama.
Os fundos, angariados com as taxas de inscrição na Corrida revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Mensagem de sucesso ou erro.
Dias úteis das 8h30 às 22h00
Custo de chamada para a rede fixa nacional