Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.
1. O que vai acontecer à Seguro Directo com a compra da AXA Portugal pelo Grupo Ageas?
Com esta aquisição, a Seguro Directo passa a integrar o Grupo Ageas em Portugal, enquanto Unidade de Negócio específica, continuando a atuar como marca própria e focada na prestação de seguros no ramo automóvel através do canal directo, onde tem vindo a atuar desde 1996.
2. O que vai mudar para os clientes Seguro Directo?
Esta aquisição não terá qualquer relexo nas condições dos contratos com os clientes Seguro Directo, que continuará a contar com a solidez de um dos maiores grupos seguradores da Europa.
3. Os meios de contacto da Seguro Directo vão alterar?
A Seguro Directo manterá os seus meios de contato, não havendo qualquer alteração aos mesmos.
Telefone 218 612 323 ou email apoio.cliente@segurodirecto.pt
4. O que vai mudar para os colaboradores Seguro Directo?
Não haverá qualquer alteração junto dos colaboradores Seguro Directo, sendo mantida a mesma equipa dedicada, especializada em seguro automóvel.
5. Quem é o Grupo Ageas?
O Grupo multinacional Ageas, sediado em Bruxelas, conta com 190 anos de experiência no mercado segurador e com mais de 13.000 colaboradores em vários países do mundo.
Integra o ranking das top 20 seguradoras da Europa e concentra as suas atividades
Mensagem de sucesso ou erro.
Dias úteis das 8h30 às 22h00
Custo de chamada para a rede fixa nacional