Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Notícias

Seguro Directo patrocina o Carro do Ano/ Troféu Volante de Cristal

A Seguro Directo volta a ser o patrocinador oficial do prémio "Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal", o mais antigo e prestigiado galardão da Indústria Automóvel em Portugal. 

Alinhado com o nosso foco na Sustentabilidade, a 39.ª edição do Carro do Ano volta a contar com classes dedicadas a carros elétricos e híbridos e tem uma novidade: a criação de uma categoria para os modelos híbridos Plug-in (PHEV), dado o crescimento e procura do mercado. 

Além da preocupação com a tecnologia e inovação que beneficiem a condução e o condutor, os vinte jurados vão avaliar aspetos como “estética, performance, segurança, fiabilidade, preço e sustentabilidade ambiental” em oito classes de automóveis: Citadino, Familiar, Desportivo/Lazer, SUV Compactos (inclui Crossovers), Grandes SUV, Elétrico, Híbrido, e Híbridos Plug-in

Para Hugo Julião, Responsável de Marketing Canal & Digital do Grupo Ageas Portugal, faz todo o sentido patrocinar esta iniciativa, pelo segundo ano consecutivo: “O reconhecimento do Carro do Ano é emblemático em Portugal. Além disso, o foco na segurança e a inovação são fatores chave para a Seguro Directo, pelo que é com muita satisfação que nos voltamos a associar a este prémio. Com este apoio reforçamos o nosso compromisso com a mobilidade sustentável, nomeadamente com o reconhecimento dos melhores carros elétricos, híbridos e, a novidade deste ano, híbridos Plug-in (PHEV)".

Em fevereiro, após os testes dinâmicos, conheceremos o modelo vencedor do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2022. 

Podes acompanhar todas as novidades aqui.  

Partilhe esta página

simulação

Registar

Confirme os seus contactos para lhe enviarmos um código para iniciar o registo. Caso os contactos não estejam atualizados por favor contacte o 21 861 23 23 (Dias úteis das 8h30 às 22h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

* Campo Obrigatório

Introduza o código de acesso que recebeu.

* Campo Obrigatório
Reenviar SMS

Defina a sua nova password de acesso à área privada.

* Campo Obrigatório

Mensagem de sucesso ou erro.

Contactos

21 861 23 23

Dias úteis das 8h30 às 22h00

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Para que lhe possamos ligar, por favor introduza o seu número de telefone ou telemóvel.

Erro no envio do pedido
Por favor, volte a tentar mais tarde.

* Campo Obrigatório

Pedido enviado
Entraremos em contacto no período indicado

Seguro Directo Bot

Recuperar Simulação

Introduza os seus dados para recuperar a simulação que fez na Seguro Directo.
Ao recuperar a sua simulação, pode manter ou alterar os dados e avançar para a compra do seu seguro.

* Campo Obrigatório