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A Seguro Directo recebeu a menção honrosa na categoria de Best Digital Product and Customer Experience na cerimónia de entrega de prémios dos Portugal Digital Awards 2019 que distinguem casos de transformação digital em diversos setores de atividade a nível nacional.
A Seguro Directo concebeu um chatbot - funcionalidade desenvolvida no âmbito da estratégia multicanal e de simplificação da relação com o Cliente da Seguro Directo, disponibilizando um atendimento 24/7 a potenciais Clientes com uma linguagem simples, direta e, acima de tudo, humana.
O chatbot permitiu comprar um seguro de forma totalmente autónoma e fazer o pedido de emissão da carta verde ou certificado provisório do seguro, um processo cuja automatização reduzia o número de chamadas feitas ao contact center.
Partilhamos as palavras de Eduardo Caria, Diretor Geral da Seguro Directo: "Este foi um projeto interessantíssimo por se tratar de tecnologia pouco explorada no contexto dos seguros e pela sua integração com os nossos sistemas e operação. Construir uma plataforma reutilizável pelo Grupo Ageas Portugal tornando-a numa vantagem competitiva e eficiente e criar uma experiência inovadora e empolgante foram fatores imprescindíveis no processo. Este chatbot coloca a Seguro Directo e o Grupo Ageas Portugal num posicionamento de inovação no mercado ao lançar o primeiro assistente com estas características no mercado segurador."
O chatbot esteve também disponível através de chamada de voz e seguidamente através de Skype e WhatsApp.
Conheça os diferentes reconhecimentos que destacam o compromisso da Seguro Directo com um serviço simples, eficiente e próximo dos seus Clientes.
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