Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.
A Seguro Directo, marca de seguros pioneira em Portugal, foi a 1ª a comercializar seguros automóvel por telefone e internet, venceu o prémio Escolha do Consumidor 2018 na categoria “Seguros Diretos”.
A Seguro Directo, marca de seguros pioneira em Portugal, foi a 1ª a comercializar seguros automóvel por telefone e internet, venceu o prémio Escolha do Consumidor 2018 na categoria “Seguros Diretos”, sendo a 4ª vez que ganha nas últimas 5 edições. Este prémio é o produto da avaliação de marcas de acordo com o seu grau de satisfação. Este ano, a Escolha do Consumidor distinguiu diferentes marcas em 141 categorias.
A Seguro Directo vem mais uma vez consolidar a sua posição como uma marca importante para o consumidor e provar que consegue continuar a inovar na oferta, de forma a ir de encontro às necessidades dos seus clientes.
Para Eduardo Caria, Diretor da Seguro Directo: “Sermos mais uma vez eleitos Escolha do Consumidor dá-nos o sentimento de realização, de dever cumprido e acima de tudo, a garantia de que conseguimos agradar os nossos clientes, que é o nosso principal objetivo. Esta distinção fortalece a confiança do cliente com a nossa marca e motiva ainda mais toda a equipa da Seguro Directo a melhorar os seus serviços continuamente. Estamos empenhados em continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”.
Sobre o prémio Escolha do Consumidor
A Escolha do Consumidor 2018 premeia as marcas com base no seu desempenho em 2017 através de um processo que envolve a identificação dos atributos que os consumidores consideram mais relevantes. É ainda feita uma avaliação efetiva das marcas nas diferentes categorias, de forma a aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.
O processo de identificação dos atributos mais importantes para os consumidores envolveu 222.644 participantes na avaliação das 869 marcas a concurso.
Na edição de 2018, a média global obtida pelas marcas avaliadas é de 79% no Índice de Satisfação, 83% na Intenção de Compra e Recomendação e 80% no Índice Global de Satisfação e Aceitação das marcas.
Sobre a Direct – Seguro Directo
A Direct - Seguro Directo é uma marca de seguros, especializada no seguro automóvel, que conta com profissionais de excelência do setor e com um claro segredo de êxito: a qualidade de serviço a um preço competitivo. É por isso considerada a escolha inteligente no que diz respeito ao seguro automóvel, já que permite aos seus Clientes terem as coberturas que necessitam, sem pagarem demais por isso.
A Direct – Seguro Directo está integrada no grupo segurador internacional Ageas com 190 anos de história e que está presente em 15 países da Europa e da Ásia. Foi recentemente vencedora da Escolha do Consumidor na categoria de Seguros Diretos.
Saiba mais em www.segurodirecto.pt
Sobre o Grupo Ageas
A Ageas é um grupo segurador internacional, sediado em Bruxelas, com 190 anos de experiência. Presente em 15 países da Europa e da Ásia, a empresa propõe soluções de seguros de Vida e Não Vida a milhões de Clientes Particulares e Empresas. A Ageas ajuda os seus Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra os riscos através de um conjunto alargado de seguros desenhados para responder às suas necessidades, presentes e futuras. A Ageas é um dos maiores grupos seguradores europeus e encontra-se entre os principais seguradores na maioria dos países em que está presente, contando com mais de 13.000 Colaboradores A Ageas é uma empresa líder no ranking segurador português, operando desde 2005 através de marcas reconhecidas como a Ocidental e a Médis, assim como de uma joint venture com o Banco Millennium BCP e juntando-se a Ageas Seguros e a Direct – Seguro Directo em 2016.
Mensagem de sucesso ou erro.
Dias úteis das 8h30 às 22h00
Custo de chamada para a rede fixa nacional