Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.
No seguimento da depressão Elsa, que deixou cinco distritos sob aviso laranja, o Grupo Ageas Portugal (que inclui as empresas Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo) desenvolveu um plano de ajuda dedicado a todos os que forem afetados.
Até ao momento ainda não foram detetadas ocorrências, mas o Grupo segurador tem selecionados gabinetes de peritagem prontos a responder a eventuais necessidades dos Clientes afetados, que paralelamente, já estão a ser identificados e contactados, via SMS e e-mail.
As linhas de atendimento para participação de sinistros encontram-se preparadas para receber o maior número de chamadas possível e estão disponíveis através:
Seguro Directo: 218 612 323
Ageas Seguros: 217 943 039
Ocidental: 210 042 490
A proteção civil alerta para a possibilidade de precipitação forte e persistente, vento forte nas terras altas e agitação marítima forte em toda a costa. O Grupo Ageas Portugal relembra os cuidados a ter:
Mensagem de sucesso ou erro.
Dias úteis das 8h30 às 22h00
Custo de chamada para a rede fixa nacional